Pergunta: Quando alguém lhe indica ou empresta um filme para assistir, ele é responsável pelo conteúdo dos traillers que possam ser exibidos? Os traillers são meios de divulgação das empresas que produzem filmes a serem exibidos. Portanto, preste atenção ao alerta abaixo: ALERTA
O blog BIOBIRA Science é um meio de divulgação de cultura, humor e programas interessantes existentes na Internet. Esses programas ficam temporariamente armazenados em servidores com hospedagem "gratuita". Alguns desses servidores ganham dinheiro fazendo propagandas de diversas empresas e sites, algumas vezes essas empresas e sites podem divulgar conteúdos impróprios a menores de 18 anos. O blog BIOBIRA Science não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, deixe seu comentário na postagem que avaliaremos e se necessário retiraremos do Blog o mais rápido possível.
Em caso de menor de 18 anos, é importante o acompanhamento durante a navegação de maiores responsáveis, caso seja necessário o download de algum arquivo.
É importante deixar claro, que idealizador do blog tem todo o cuidado em selecionar o conteúdo a ser publicado.

Fantasmas

"Acho que vi um FANTASMA"

Ao mesmo tempo em que dizem que as assombrações não existem, os cientistas ainda não conseguem explicar fenômenos que mexem com a cabeça de milhões de pessoas pelo mundo. Embarque conosco nesta missão especial e torne-se um legítimo caçador de espectros.

É madrugada. Você caminha sozinho no corredor de uma casa abandonada. Não há luz, a não ser o faixo fino de uma lanterna. A madeira de velhos móveis cobertos de poeira estala alto e o som reverbera nas paredes descascadas. Um vento frio o toca na nuca, alertando os sentidos:
tem mais alguém ali. Você olha para trás e não vê nada. Mas quando volta os olhos para a escuridão, a lanterna falha e uma figura quase transparente está lá, flutuando sombriamente. A sensação agora é
real: tem mais alguém ali mesmo! Você não consegue se mexer de tanto medo, enquanto aquilo que parece ser uma alma penada se move em sua direção.
A descrição acima é ficção, mas tem muita gente que diz ter vivido situações parecidas. Acreditando ou não, raro é não conhecer alguém próximo ou mesmo distante — quando não você mesmo! — que alegue ter visto um fantasma ou vivido alguma experiência atribuída à presença ou ação desses, digamos, entes sobrenaturais.
Mas a pergunta que não quer calar assombra a todos: fantasmas realmente existem? Uns acreditam que sim e juram de pés juntos que já viram uma alma de outro mundo; outros não.

“Fantasmas são tão reais quanto eu e você”, afirma o Dr. Dave Oester, PhD, cofundador da Sociedade Internacional dosCaçadores de Fantasmas (www.ghostweb. com), que tem mais de 20 mil membros espalhados por 89 países, inclusive o Brasil. Ele diz ter estado em 368 lugares assombrados e gravado 5 mil vozes de pessoas mortas. “Acredito que fantasmas são a essência de
quem eram em vida. Suas emoções e personalidades são padrões de energia que não são destruídos com a morte”, diz o Dr. Oester. Para ele, há provas científicas da existência de fantasmas — muitas delas colhidas por ele mesmo. “Ensinamos os membros de nossa sociedade de caça-fantasmas a documentar tal existência usando câmeras, gravadores, aparelhos térmicos, sensores de movimento e equipamentos infravermelhos. Acreditamos que mudanças no ambiente, como campos eletromagnéticos, dissipação de calor e fotos infravermelhas
são ferramentas comprovadoras.”

Clique na figura e tente encontrar o fantasma nela: (Agora já está consertado)

Nenhum comentário: